domingo, 28 de fevereiro de 2010

GP Montemor-o-Novo

Data: 28 Fev 2010
Local: Montemor-o-Novo
Distância: 10Km
Banhos: Sim (nas piscinas municipais)
Organização: Muito Boa
Prémios: Saco de brindes com t-shirt alusiva à prova, troféu,  ainda um envelope com senha de sorteio para uma bicicleta

Este ano com um percurso diferente, dado que desta vez parte da prova se vez no novissimo circuito pedonal, cujo trilho faz passagem pela antiga estação de caminhos de ferro.
De qualquer forma, a subida ate ao castelo manteve-se :(

S. Pedro até ajudou bastante, pois apesar da ameaça de chuva, esteve uma manhã espectacular, acabando por começar a chuviscar ja so no final da prova.

Quanto aos banhos, as piscinas servem bem o proposito, so com o pequeno problema de este ano a àgua sair a ferver - a expressao que mais se ouvia de quem tentava tomar banho era, aliás, bastante elucidativa: foxx-se. Acho que isso diz tudo. :)

Após a prova, para retemperar forças, desta vez optámos por um restaurante já a meio caminho, em Lavre: o restaurante "A Maça".
Um restaurante que é simplesmente 6 estrelas de 0 a 5. É um pequeno restaurante familiar, com pratos tipicamente alentejanos. O serviço é excelente, os pratos fantasticamente bem elaborados. recomendo a grelhada de vitela, de preferência acompanhada de migas. Como sobremesa, temos uma enorme e fantastica variedade. Desde o doce da casa, à sericaia, passando pela mousse.. enfim... o problema é decidir :D

Sem comentários: